Guns N' Roses planeja turnê em 2015, diz Dj Ashba | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Guns N' Roses planeja turnê em 2015, diz Dj Ashba

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Guns N' Roses planeja turnê em 2015, diz Dj Ashba


Em recente entrevista ao site legendaryrockinterviews.com, Dj Ashba falou sobre os planos de turnê do Guns N’ Roses e gravação de novas músicas, além de seu trabalho com o Sixx: A.M.

Confira, abaixo, ao trecho da entrevista onde Ashba fala sobre o GN’R:

Entrevistador: O Guns N’ Roses tem algum plano de sair em turnê ou gravar material em 2015?

Ashba: "Estamos pensando em fazer uma turnê no próximo ano. O foco é entrarmos em um estúdio e montarmos o que todos nós sentimos ser a melhor gravação do Guns N’ Roses. A falta de material não é um problema. Temos toneladas de material. Axl tem dois álbuns completos que ele gravou. Ele colocou um monte de músicas para ouvirmos, são incríveis! Eu mal posso esperar para entrar e mergulhar de cabeça nesse material. Eu tenho escrito toneladas de canções e fiz demos de um monte de coisas. Eu acho que é apenas uma questão de iniciar e peneirar as pilhas de material."

A entrevista completa pode ser lista neste link (em inglês).

Fonte: gunsnrosesbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário