Slash: a mídia causa "conflitos desnecessários" entre membros originais do Guns N' Roses


Em entrevista ao Irish Examiner, o guitarrista Slash culpou a mídia por causar "conflitos desnecessários" entre ele e seus antigos companheiros no Guns N' Roses. O músico, que não fala com Axl desde sua saída em 1996, disse estar cansado com o "drama e sensacionalismo" da imprensa.

"Não estou cansado do fascínio pela música do Guns N' Roses. O que enche a paciência é este falatório da mídia, visto que nem possuem ideia do que comentam... estão causando conflitos desnecessários entre os membros originais. É muito drama e sensacionalismo - todos tiram proveito desta situação. Não aguento mais isso."

Slash e Duff McKagan "ecoaram" os mesmos sentimentos em uma entrevista de anos atrás com o Irish Examiner: "Você não fala com a mídia... pois ela distorce os fatos. Axl é apenas aquele cara chamado aos eventos, visto que continua a ser o cantor da banda. E aquele mesmo grupo se tornou maior do que poderíamos imaginar. E o vocalista torna-se o foco, estando certo ou errado em suas decisões. Se pretende chamá-lo de 'solitário' - é apenas o ângulo de uma pessoa. Caso contrário, poderão mencionar que ele salvou a si mesmo, mas aí já é outra história."


Fonte: whiplash.net

Comentários

  1. sí se le presta atención a todo lo que se dice en las noticias nos volveremos locos. Desde mi punto de vista aprendí a depurar cada cosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário