Guns N' Roses em São Paulo: Transporte e estacionamento | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Guns N' Roses em São Paulo: Transporte e estacionamento

segunda-feira, 3 de março de 2014

Guns N' Roses em São Paulo: Transporte e estacionamento


O Guns N' Roses volta ao Brasil no final do mês de março para uma série de apresentações. O show em São Paulo acontece na Arena Anhembi, no dia 28 de março. Abaixo você confere o transporte público e outras informações para saber qual a melhor forma de chegar ao evento.

As imediações da Arena Anhembi são bem servidas por ônibus: são 17 linhas, que você consulta na tabela abaixo. Além dos ônibus, o transporte público conta com o metrô, que funcionará no horário normal. A estação mais próxima à Arena Anhembi é a Estação Tietê (Av. Cruzeiro do Sul, 1777).

Haverá taxis credenciados com adesivo do show servindo a região. Quem for de carro conta com três estacionamentos: dois na Av. Olavo Fontoura (na altura dos portões 25 e 38) e outro na Av. Professor Milton Rodrigues, no Hotel Holiday Inn.


Os portões da Arena Anhembi abrem às 17h00 e o show do Guns n' Roses inicia às 22h00. O término está previsto para a 01h00 do dia 29. A capacidade máxima da Arena Anhembi é de 30 mil pessoas: 7 mil na área VIP, chamada Paradise City, e 23 mil na pista.

Guns N' Roses São Paulo - 28/03/2014
Parque Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209
Abertura dos portões: 17h00
Início do show: 22h00
Entrada Paradise City: Portão 25
Entrada pista comum: Portão 30
Entrada portadores de necessidades especiais: Portão 29
Ingressos: R$ 550,00 (Paradise City, 1º lote) e R$ 270,00 (Pista, 1º lote)
Vendas online: ingressorapido.com.br
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro Tuca (Rua Monte Alegre, 1.024)
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos entrarão apenas acompanhados pelo responsável mediante apresentação de documentos originais

A turnê do Guns N' Roses terá início no festival Hell And Heaven, no México e, após a passagem pelo Brasil, o grupo segue para Argentina e Paraguai.

Fonte: territoriodamusica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário