Duff conta seu momento mais inusitado no palco | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Duff conta seu momento mais inusitado no palco

quinta-feira, 6 de março de 2014

Duff conta seu momento mais inusitado no palco


A revista Ultimate Classic Rock compila, há algum tempo, depoimentos de músicos diversos sobre os seus "Momentos Spinal Tap". Trata-se de uma referência ao grupo fictício Spinal Tap, famoso por um falso documentário que contava as estranhezas da vida de astros do rock.

Duff McKagan contou à revista o que ele considera o seu momento mais Spinal Tap no palco.

“Meu momento mais Spinal Tap? Eu usava grandes cintos, e tinha um em especial que tinha uma enorme fivela,” ele lembra. “Nos shows do Guns N' Roses, parte das plataformas do palco era feita de metal vazado — e eu resolvi me deitar no palco por algum motivo. Você deve imaginar o que aconteceu em seguida. O cinto tinha cruzes de metal em torno dele que saiam do couro. Palco com buracos vazados, cruzes de metal, cinto com fivela grande. Quando percebi eu estava preso no palco, tentando me levantar e sem conseguir. Eu estava tocando - estávamos no meio de uma música. Eu não conseguia soltar a fivela e me soltar, e ainda tinha o baixo e tudo mais.”

McKagan foi salvo pelo seu roadie. “E eu tive de tocar sem o meu cinco por uma música ou duas. Esse foi um momento Spinal Tap dentre mais de mil outros.”

Foto de um palco de metal vazado:





















Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário