Manager do Guns N' Roses fala sobre shows no Brasil | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Manager do Guns N' Roses fala sobre shows no Brasil

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Manager do Guns N' Roses fala sobre shows no Brasil


Após rumores sobre o cancelamento de uma possível turnê do Guns N' Roses no Brasil esse ano, Fernando Lebeis, manager da banda, publicou uma mensagem em seu facebook onde pede para que os fãs não acreditem em rumores e aguardem por informações oficiais.


"Estou recebendo várias mensagens sobre uma turnê "cancelada" do Guns N' Roses no Brasil, estamos trabalhando em datas favoráveis tanto para a banda quanto para o nosso querido promotor. Então, aguentem firmes e não acreditem em rumores. Quando isso acontecer, todos ficarão muito felizes com as datas. Eu prometo."

Os rumores sobre o cancelamento de uma turnê brasileira surgiram depois que o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar notícias sobre shows, publicou em seu twitter que a banda não viria ao Brasil pois um "certo integrante" não queria mais fazer a turnê.

Lembrando que nenhuma data de show ou turnê pelo Brasil foi anunciada oficialmente pela banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário