Site elege Guns N' Roses como a "Melhor Banda Ao Vivo De 2012" | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Site elege Guns N' Roses como a "Melhor Banda Ao Vivo De 2012"

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Site elege Guns N' Roses como a "Melhor Banda Ao Vivo De 2012"



Texto de autoria de Rick Florino, publicado originalmente no site Artistdirect.com.

Mesmo depois de todos esses anos, ainda não há nada como um show do Guns N' Roses.

Em 2012 o mundo viu a banda ao vivo desfrutando um pouco mais daquele marco que deixa as autoridades de cabelo em pé. Primeiro, em Março, o Guns N' Roses iniciou a sua volta à Los Angeles. Eles marcaram três apresentações pequenas em locais emblemáticos de Los Angeles, incluindo The Palladium, The Wiltern, e The Sunset Strip House Of Blues. Os shows tiveram a presença de muitas celebridades, como Charlie Sheen, Wiz Khalifa e Amber Rose. Contudo, as estrelas reais foram a banda.

DJ Ashba, Richard Fortus e Ron "Bumblefoot" Thal afiados com muito virtuosismo entre as seis cordas. O Punk Tommy Stinson no baixo intenso. Enquanto isso, Frank Ferrer fazendo as suas batidas causarem ranhuras em grandes estádios, praticamente alcançando a escala Richter. É claro, não podemos esquecer do Dizzy Reed e Chris Pitman que tiveram muita elegância e classe durante a execução de "Estranged" e a violência industrial em "Shackler's Revenge".

Axl Rose estava no comando dessa trupe monstruosa, guiando-a como um godzilla que dizimava o Sul da Califórnia. Rose parecia vivo como nunca, ele incendiou clássicos como "November Rain" e "You Could Be Mine", com uma energia inabalável. E Seu carisma continua lendário, ele transfixava a cansada Los Angeles com muita energia, segurando a multidão na "selva" por mais de três horas por noite. O público cantava e gritava junto com ele e pedia mais, mesmo com este set list incrível.

Após o retorno em Los Angeles, o grupo transplantou essa experiência alucinante para o Hard Rock Hotel em Las Vegas na "Appetite For Democracy". E depois de dar entrevista no Jimmy Kimmel Live!, Axl Rose doa bilhetes para a plateia, que estava presente no estúdio. No mês de Novembro, a banda de forma consistente, conquistou o público de Las Vegas com um show transcendental incluindo tudo, desde Axl Rose voando sobre a multidão enquanto tocava piano em "November Rain" e na pirotecnia fantástica de "Mr. Brownstone", e um grupo de bailarinos. Pois é desta forma que uma noite em Las Vegas deve ser.

O Guns N 'Roses encerrou o ano com uma turnê histórica pela Índia! É como o início da uma próxima fase. Não há lugar como a selva dirigida por Mr. Axl Rose e nunca haverá. É por isso que nós estamos nomeando o Guns N' Roses como a "Melhor Banda Ao Vivo de 2012".

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário