Conselhos de Bumblefoot distorcidos em ataques a Axl Rose | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Conselhos de Bumblefoot distorcidos em ataques a Axl Rose

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Conselhos de Bumblefoot distorcidos em ataques a Axl Rose



O que começou como uma entrevista com o guitarrista do Guns N' Roses, Ron "Bumblefoot" Thal, dando conselhos a jovens músicos iniciantes, se transformou em ataques ao vocalista Axl Rose no momento em que foi recontada pelo site britânico NME e o músico não ficou feliz com isso.

Inicialmente, o guitarrista falou com a revista Ryze-Up oferecendo algumas dicas sobre como obter sucesso na indústria da música. Seu primeiro comentário foi: "1. Esteja na hora. Por 'na hora', quero dizer 'cedo'. Certifique-se de que você está lá quando precisar estar - espere no carro, comunique, avise uns dez minutos antes de que você estará lá em cinco minutos". Ele listou coisas como "esteja preparado" e "seja legal", mas foi o comentário sobre "na hora" que foi distorcido e deu o que falar.

A Metal Hammer entrou na história e resolveu mencionar Axl Rose e seus notórios atrasos, cujos comentários a NME acabou atribuindo a Bumblefoot. O comentário distorcido que gerou a ira do guitarrista foi: "lembrem-se crianças, apenas os bobos maciços criam o hábito de não ser pontuais".

Depois de ler a versão da história da NME, Bumblefoot respondeu com uma mensagem em sua página no Facebook:

"Alguns sites de 'informação' distorcem qualquer coisa para atacar Axl [Rose], LOL (único jeito de conseguir mais leitores e pagar os anunciantes, creio eu...) NME 'não' é uma legítima fonte de informação sobre música de qualquer segmento. Eles fazem até citações que não são verdadeiras (nunca usei o termo 'bobos maciços' na minha vida, LOL). Também não falei à Metal Hammer. A NME está usando um pedaço da entrevista que dei à revista Ryze-Up. Se a NME quer apontar o dedo, eles deveriam ter mais integridade e classe no que 'fazem', não acham?" 
"Chego ao local cedo, janto com o pessoal da equipe, assisto às bandas de abertura, me aqueço, estou em todos os encontros e cumprimentos e pronto para subir ao palco na hora do show. Este sou eu. Meu conselho era para músicos iniciantes, espero que tenha propósitos positivos."

Fonte: Whiplash 

Nenhum comentário:

Postar um comentário