Steven Adler: "Foi uma luta manter meu filho vivo", diz mãe | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Steven Adler: "Foi uma luta manter meu filho vivo", diz mãe

sábado, 1 de setembro de 2012

Steven Adler: "Foi uma luta manter meu filho vivo", diz mãe



O terceiro e último episódio de uma web série de Deanna Adler, mãe do ex-baterista do Guns N' Roses, Steven Adler, pode ser visto abaixo. Neste último video, ela visita um dos locais antigos do GN'R, o Rainbow Bar & Grill, em West Hollywood, Califórnia, e discute o que a vida de uma estrela do rock realmente envolve. Ela diz: "Minha vida foi uma luta constante para manter meu filho vivo e é uma vida que eu não desejo a ninguém".


O livro de Deanna Adler, "Sweet Child Of Mine: Como eu perdi meu filho para o Guns N 'Roses" (anteriormente "No Bed Of Roses"), foi lançado em 28 de agosto via 4th Street Media.

Vários trechos do livro podem ser encontrados no link abaixo.
http://sweetchildofminebook.wordpress.com/

Deanna dá uma visão honesta e reveladora em uma vida cercada de abuso e traição e como foi criar uma criança que se tornou um membro de uma das maiores bandas de rock da história, e um viciado em heroína com proporções igualmente épicas. O livro emocionalmente, mostra detalhes interessantes do amor de uma mãe por seu filho famoso.


Veja os dois primeiros episódios abaixo:


Episódio 1:

Episódio 2:


 Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário