Slash diz estar "envergonhado" depois de ter contado que flagrou sua mãe e David Bowie nus


Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses, disse estar "envergonhado" após suas declarações de que flagrou sua mãe, Ola Hudson, e o cantor David Bowie nus, quando tinha 8 anos de idade.

O guitarrista contou que foi uma conversa casual por telefone à rádio australiana e não esperava que tivesse toda essa repercussão.

Agora em recente entrevista, à uma rádio americana, o músico demonstrou ter arrependido de ter contado o episódio.

“Aquela foi uma conversa muito casual por telefone com alguém da Austrália e eu não tinha a menor noção que iria bombar. Aquilo se tornou manchete e foi muito estranho. Estou envergonhado porque tenho certeza que David não gostou. E a minha mãe, que ela descanse em paz, provavelmente não aprovaria isso também”

E continuou: “Eles namoraram por um tempo, o que é de conhecimento geral. Tudo o que eu disse foi que existiu essa ocasião em que eu entrei no quarto e eles não estavam completamente vestidos. Foi isso, não tem nada de lascivo nisso. Fim da história”.

Ola foi a figurinista responsável pelas roupas de Bowie nos anos 70.

Comentários