DJ Ashba faz trilha sonora para "hotel mal assombrado" de Las Vegas


DJ Ashba (Guns N' Roses e Sixx:A.M.) lançará um álbum conceitual para a nova atração de terror de Las Vegas, o hotel mal assombrado "Goretorium".

Como descrito no próprio site de Ashba “O álbum contará a história de um casal que se conheceu em uma clínica de reabilitação, ele filho de pais suicidas que se sacrificaram em um ritual de uma seita bizarra, ela crescida em um lar desfeito, convivendo com a fúria de seu pai - um bêbado caloteiro. Juntos, um preenche a necessidade do outro, em uma conexão que eles pensaram que nunca iam atingir. Quando eles casam, após terem conseguido superar todos os traumas do passado, eles partem para Las Vegas em Lua de Mel, porém ao chegar no hotel eles se deparam com a seguinte frase “T h e D e l m o n t" - o que se segue é a historia de um casal que nunca conseguiu sair do inferno.”

Criado pelo diretor Eli Roth, a atração GORETORIUM será concebida como um hotel dos anos sessenta, aonde os “hóspedes conseguem entrar, mas nunca sair”. Entre as atrações do hotel estarão câmaras de tortura, cabeças humanas, cadeiras elétrica e coisas relacionadas a filmes de terror em geral. O "Goretorium" será aberto ao público no dia 27 de setembro e a entrada custará US $40 na porta, e $35 para bilhetes comprados online.

Produzido por Ashba, "Songs for the Demented Mind" já está em pré-venda no Ashba Swag.

Confira abaixo o tracklist do lançamento.

01: The Opening
02: Welcome to The Delmont
03: Vacancy
04: The Lobby
05: Uneasy Greeting
06: Hellevator
07: 13th Floor
08: Bitter Suite
09: We're Gonna Die
10: 911
11: Bloodline
12: Basement
13: Ghost in the Machine
14: Demise
15: Dancing With Demons
16: Suicide Party
17: Nightmares Do Come True
18: Breaking News
19: The Closing

Além de Ahsba na guitarra, o registro contará com Dorothy Martin, Justin "JC" Gariano, Kari Kaisner, Denise Boddie e Leeann Tweeden.




Fonte: whiplash.net

Comentários