Axl Rose continua com processo contra Activision



De acordo com o The Hollywood Reporter, nesta terça-feira (14), foi realizada uma audiência em Los Angeles, relativa a uma ação judicial de Axl Rose contra a Activision.

Axl processa a Activision em US$ 20 milhões por incluir o ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, no Guitar Hero III. E considera que esse valor é simbólico perto do dinheiro já lucrado.

Rose alega que autorizou "Welcome to the Jungle" pois, durante as negociações, a produtora disse que não haveria qualquer referência ao Slash.

Já os advogados da Activision apontam que o jogo foi lançado em 2007 e que apenas em 2010 ele entrou na justiça. Fora do prazo permitido pelo contrato.

A explicação de Axl pela espera: "O motivo de eu não entrar com uma ação judicial é porque a Activision - através de meus empresários e representantes - me ofereceu um jogo separado e outras propostas de negócios no valor de milhões de dólares para resolver minhas reivindicações relativas ao GHIII. De dezembro de 2007 a novembro de 2010, a Activision estava me oferecendo um jogo dedicado ao Guns N' Roses, dedicado à música do álbum 'Chinese Democracy' e outras propostas."

No final da audiência o juíz não aceitou as reivindicações de Axl sobre fraude, mas manteve o pedido de quebra de contrato no processo. Um novo julgamento foi marcado para fevereiro de 2013.

O advogado do cantor, Skip Miller, diz que esse será um caso “muito interessante”.




Comentários