Modelo admite ter pegado as jóias de Axl Rose | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Modelo admite ter pegado as jóias de Axl Rose

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Modelo admite ter pegado as jóias de Axl Rose



Como relatado anteriormente, três colares de ouro e diamantes foram roubados no camarim de Axl Rose. As peças tem um valor estimado em US$ 200 mil doláres.

De acordo com RTL.fr, uma jovem foi colocada em custódia policial hoje (06) mais cedo depois que ela admitiu ter pegado as jóias pertencentes ao vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose.

A modelo de 24 anos, cuja identidade não foi revelada, disse à polícia que bebeu demais e, impensadamente, colocou em sua bolsa três colares de ouro e diamante de Axl, percebendo seu erro somente após acordar na hora do almoço. Ela posteriormente retornou os itens para uma delegacia no centro de Paris.

O roubo teria ocorrido após o show do Guns N' Roses em Paris, durante uma festa privada em uma área protegida pela equipe de segurança pessoal do líder. O cantor, que não usava os itens no momento, ficou "furioso".

Cerca de 130 convidados e membros da comitiva do Axl foram autorizados a entrar no salão onde a jóia foi roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário