Ex-membros do Guns N' Roses são introduzidos ao Rock And Roll Hall Of Fame e tocam com Myles Kennedy


Ex-membros do Guns N' Roses Slash, Duff McKagan, Steven Adler, Matt Sorum e Gilby Clarke tocaram três músicas de "Appetite For Destruction", com Myles Kennedy no vocal, na cerimônia de indução do Guns N' Roses ao Rock And Roll Hall Of Fame (sábado, 14 de abril) em Cleveland.

As músicas tocadas foram "Mr. Brownstone", "Sweet Child O' Mine" e "Paradise City". Matt Sorum tocou bateria em "Mr. Brownstone" e Steven Adler em "Sweet Child O' Mine" e "Paradise City".

Green Day foi quem fez o discurso na posse do Guns N' Roses ao Hall Of Fame. "A primeira vez que vi o Guns N' Roses na MTV, pensei, 'Um desses caras vai acabar morto ou na prisão'" disse Billie Joe Armstrong que continuou "Este é o melhor álbum de estréia na história do rock n' roll. Cada canção bate forte. Te leva a uma viagem ao mundo decadente de Los Angeles. A coisa que os diferenciava dos demais era a coragem". Falou de cada um dos membros e antes de terminar olhou e disse "vamos ver quem estou esquecendo?" e o público começou a vaiar, lembrando-se da ausência de Axl Rose, Armstrong disse "A maioria dos cantores são loucos. Isso eu posso garantir. Ele é um dos melhores vocalistas que já tocou em um microfone. Estar em uma banda é uma coisa muito complexa. Às vezes você tem que olhar para capítulos passados da sua vida para seguir em frente".

McKagan disse "Estou impressionado. Não sei se importa quem está aqui hoje a noite, porque a música que esta banda criou é que realmente importa".

Slash disse: "Nós temos novos fãs que nunca viram a formação original e eles estão torcendo por nós"

Adler citou: "We Are the Champions": "Vocês me trouxeram fama e fortuna e tudo o que se passa com ele, e eu agradeço a todos"

Axl Rose, Dizzy Reed e Izzy Stradlin não compareceram a cerimônia. Gilby Clarke esteve presente mas não fazia parte dos homenageados.

Os artistas e bandas empossados foram escolhidos por 600 profissionais da indústria da música. Uma versão editada da cerimônia será exibida pela HBO em maio. Clique AQUI para ver as fotos da apresentação.  Confira abaixo o vídeo de Sweet Child O' Mine :


Comentários

  1. ÉEEEEEhhh!!!Ontem a Banda Guns N Roses foi introduzida no hall the Fame,sem a Presença de seus fundadores Axl Rose e Izzy Stradin,o q não é pouca coisa ,os antigos membros restantes tocaram no show mas aqui entre nós o Guns é Guns ,só qdo AXl segura aquele microfone ....QQ um toca guitarra mas cantar como o Axl + ninguém consegue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff essa foi a coisa mais idiota que li. Axl Rose, é obvio que sem a presença dele não há como fala "guns 'N Roses" agora falar que "QQ um toca guitarra mas cantar como o Axl + ninguém consegue..." meu amigo, na moral vai ouvir restart. Quando que voc~e viu um guitarrista tocando como Slash? Baixista como o Duff? Axl ultimamente sou 100% Myles Kennedy, e acho que mais de 80% das pessoas que viveram o Guns 'N Roses mesmo sentindo pena do AXL por ser um dos fundadores, concordariam comigo, e quando se fala GUNS AND ROSES não se lembra PRINCIPALMENTE do axl e sim DO CONJUNTO COMO UM TODO. Então para de falar asneiras.

      Excluir
  2. A energia nervosa q Axl Roses coloca em suas músicas não estavam lá ontem ,foi morto ,morno,sem classe ,sem veia sem sangue.Uma coisa se provou ontem a noite .Axl é sem sombra de dúvida a alma e o corpo da Banda intitulada Guns N Roses.

    ResponderExcluir
  3. Pobre Myles....ouvimos uma banda cover ,é o fadástico provou mas uma vez q continua foda kkkkkk..." Não nessa Vida ".Ponto para o velho kkk

    ResponderExcluir
  4. Axl nñ apareceu! Mais o Izzy tbm nñ, e ninguém vaiou o kra. O Axl fez bem em nñ ir, pq isso foi um jogo de marketing, mais para tentar um junção de Rose e Slash do que pra homenagear o Guns em si! Uma volta do GN'R merece mais valor do q essa cerimônia..Myles bom cantor mais nñ tem a fúria e energia q W. AXL ROSE tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário