Roberto Medina: Axl Rose Chegou Atrasado E Não Respeitou Os Fãs



Em entrevista ao jornal Extra , Roberto Medina falou quais foram suas decepcões do Rock In Rio e quem são as possíveis atrações de 2013.

Medina disse que Axl o decepcionou e que está riscado do seu caderno para o Rock In Rio de 2013. Confira abaixo uns trechos da entrevista.

Qual a melhor surpresa e a grande decepção do festival?
O melhor foi o Coldplay. Eles fizeram o show da vida deles. Mas a grande revelação para mim foi Stevie Wonder, que pegou a garotada. Pegar a mim é óbvio, mas pegar a garotada... Pegou, arrebentou! Katy Perry foi sensacional, mas já esperava isso dela. A grande decepção foi Elton John, sem dúvida. Ele fez esse mesmo show em Portugal agora, foi uma loucura! Ele se entregou, cantou por quase três horas, levantou... E no Rio ele estava profissional, correto. Mas, às vezes, você está mal de cabeça, não está bem naquele dia.

E Axl Rose? O que aconteceu com ele desta vez?
Achei uma falta de compromisso, de respeito com o público, o imenso atraso dele (foram mais de duas horas).

Então os dois estão riscados do seu caderninho?
Ah, sim. E Axl tinha aquela coisa de ligação com o Rock in Rio, mas foi lamentável.

Mais alguém barrado no baile?
Jay-Z. Cancelou a vinda e não deu satisfação.

Qual a sua lista dos sonhos para 2013?
Já estamos trabalhando em pesquisas, e posso adiantar que Iron Maiden e Bruce Springsteen, que sempre lota os estádios, estão bem adiantados. Bruce é um cara que eu acho que vai fazer um estrago no Brasil, que é uma banda importantíssima na Europa, lota qualquer coisa de cem mil lugares. Ele veio há 30 anos para São Paulo, mas nunca mais voltou.

Confira a entrevista na íntegra AQUI.

Comentários

  1. Acho melhor mesmo o Guns não participar do Rock In Rio. Prefiro um show só da banda. Assim não tenho que assistir bandas ñ gosto enquanto espero GN'R.

    ResponderExcluir

Postar um comentário