Paul Di'anno Dá Zero Para Voz De Axl Rose | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Paul Di'anno Dá Zero Para Voz De Axl Rose

sábado, 15 de outubro de 2011

Paul Di'anno Dá Zero Para Voz De Axl Rose


Dani Buarque, do site Lokaos Rock Show, fez uma entrevista recente com o Paul Di'anno. E lhe pediu que desse uma nota de 0 a 10 para alguns vocalistas. Para Axl Rose a nota foi zero. Confira no trecho abaixo:

Lokaos: Dê uma nota de 0 a 10 para os seguintes vocalistas... Ok? Axl Rose:

Paul: Zero.

Lokaos: Por que?

Paul: Ele não sabe cantar. Ele canta assim, pelo nariz. Sinto muito, eu acho que ele é um cú de burro,de qualquer modo. Mas o resto do Guns N' Roses são grandes sujeitos, sabe. Slash e Duff são fantásticos, eu simplismente não gostava dele. Sim, um ego maior que o talento dele, sinto muito, e como você mantém seus fãs se você os trata como merda? Você anda pelo palco por 20 minutos? Que porra é essa? Não eu não tenho tempo para isso.

Assista a entrevista no vídeo abaixo:


Fonte: Lokaos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário