Nico Garzia Fala Sobre Apresentação Do Guns N' Roses No Personal Rock Festival


Nico Garzia, do Garzia Group, falou sobre a apresentação do Guns N' Roses no Paraguai no Personal Rock Festival. Disse que "o público, o artista e o show. Tudo foi perfeito"

Garzia disse que no dia do evento estava muito preocupado. "Meu coração estava na minha garganta. O estádio cheio, todo o dinheiro investido, e tipo, Axl Rose em Buenos Aires. Axl Rose chegou às 22h55 em Assunção e foi levado direto para o Jockey".

Segundo Garzia, ele disse ao Axl que pensou que ele iria demorar mais tempo para subir ao palco, mas Axl disse que vendo tantas pessoas lhe deu vontade de subir. "Chegou, tomou um chá de gengibre, aqueceu a sua voz e subiu ao palco 20 minutos depois".

O organizador de shows disse que o lugar não foi suficiente para a quantidade de pessoas e que "deveria ter feito um pouco maior".

Disse, também, que Guns N 'Roses é "muito mais caro do que as bandas do momento" e que Aerosmith é mais caro do que Guns N' Roses mais tem suas vantagens "Aerosmith é muito mais caro do que o Guns. É mais caro e profissional".

Aerosmith vai fechar o Personal Rock Festival.


Fonte:.ultimahora

Comentários