Axl Rose Sobre o Paraguai: "Adorei as pessoas e o ambiente do show"


O Guns N' Roses se apresentou para cerca de 60 mil pessoas no Personal Rock Festival no Paraguai. E não foi só os fãs que saíram satisfeitos e felizes. Axl Rose disse que "amou o Paraguai".

Após o show Axl foi para o camarim com a banda.

"Estava feliz. Ele ficou a manhã toda tocando piano com os seus músicos. Gostou muito da energia das pessoas e da montagem dos camarins. Ele ficou surpreso que conseguimos construir exatamente o que pediu, e ficou lá durante toda a madrugada". Axl disse que adorou as instalações do banheiro nos camarins. Disse à ABC Digital um menbro da equipe do Guns N' Roses.


A ALEGRIA DE AXL

Axl ficou fascinado pelo público local. Saiu às 6 da manhã do Jockey e foi para o hotel Sheraton, em Assunção. O nono andar, da Suite Presidencial, o aguardava, cuidadosamente vigiada por dois seguranças.

Após chegar ao hotel, lá pelas 7h30 , Axl foi para o bar no lobby do Sheraton e, visivelmente feliz, foi cumprimentar as pessoas presentes. "foi a cada mesa, e até se ofereceu para tirar fotos", disse uma testemunha.

Um grupo de fãs do Brasil, que foi para o show, falava sobre a noite de rock. Quando viram Axl por lá e você pode imaginar a surpresa que cobriram seus rostos ao ver o próprio a pouco passos deles.

Enquanto passava um tempo com os hóspedes e funcionários do hotel, Axl fez um pedido, "Vocês tem café com Rum?". Infelizmente, o hotel não tinha. Mas uma das pessoas no local , de nome “Chume” Gutiérrez , anotou o pedido e foi buscar para Axl.

Axl agradeceu, e depois continuou a sua alegria. Foi quando ele disse: "Adorei as pessoas e o ambiente do show".

Com telefone celular um fã gravou o vídeo em que Axl fala sobre Slash. Depois tirou fotos com os fãs presentes.

Depois do grande show do Paraguai, e de seu aparecimento espontâneo no lobby do hotel, Axl Rose decidiu ter um dia de descanso. Foi ao terraço, no décimo andar do Sheraton, viu a cidade e até queria desfrutar da piscina e do sol, até que viu um grupo de turistas do Uruguai, quando preferiu voltar ao seu quarto.

Durante o resto do domingo, o músico permaneceu instalado na sua suíte, totalmente escoltado por dois seguranças.


Fonte: ABC Digital

Comentários