Arena Monterrey é multada por atraso do show do Guns N' Roses



O Departamento de Inspeção e Fiscalização da Prefeitura de Monterrey, México, aplicou uma multa de 20 mil pesos pela venda de álcool e 12 mil pelo atraso do show. Ainda nos bastidores, com Guns N' Roses no palco, a equipe foi notificada das duas multas que Prefeitura de Monterrey aplicou.

Francisco Andres Ramirez, diretor de Inspeção e Supervisão, disse: "Na verdade, existem duas. A primeira é por não respeitar o horário acordado no ingresso vendido ao público e a segunda pelas vendas de álcool".

"a multa pelo atraso é de 200 salários mínimos, cerca de 12 000 pesos. Quanto à autorização de álcool estabelecemos uma multa de 20 mil pesos ou mais. Os regulamentos dizem que você tem até 15 minutos para iniciar o evento e aqui se passou bastante tempo". Concluiu Francisco Ramírez Esquivel.

Justificando o atraso de três horas, para Guns N 'Roses subir ao palco, os organizadores disseram às autoridades que foi devido a problemas técnicos. O Departamento de Inspeção e Supervisão enviaram seus representantes para o local do show para se certificarem de que estavam falando a verdade, pois sabiam "o que aconteceu em outras cidades".

Uma recorrência desta magnitude poderia ocasionar o fechamento temporário da Arena Monterrey.

A empresa que administra a Arena, de propriedade da TV Azteca, tem 5 dias úteis a contar da notificação da multa, que foi feita na noite do show, para apresentar seus argumentos contra a pena.

Comentários