Kat Von D Toca November Rain Do Guns N' Roses



Katherine von Drachenberg, mais conhecida como Kat Von D, tocou a música 'November Rain' do Guns N' Roses no piano e foi acompanhada por Maja Ivarsson do The Sounds no vocal. A apresentação aconteceu no Sephora Times Square em um evento de moda que aconteceu em NY, nesta quinta-feira (8), o Fashion's Night Out 2011.

Kat Von D é uma tatuadora muito conhecida e já tatuou vários famosos. Também lançou uma linha de maquiagem pela Sephora. E é dona High Voltage Tattoo um badalado estúdio de tatuagem localizado em Los Angeles.

Kat toca piano desde os 6 anos de idade e diz ser fã de Guns N' Roses: 'Eu me lembro quando "November Rain" foi lançada em 1992,Oh meu Deus, o impacto que essa música e a banda fizeram em meu cérebro de 12 anos de idade. Daquele ponto em diante, fui fã de Guns N' Roses por toda a vida. E isso formou em minha mente um eterno amor para a música, especialmente o rock. Ahhh, nostalgia.'

Confira no vídeo abaixo Kat Von D (piano) , Maja Ivarsson (vocal) e Joel Pargman (violino) tocando November Rain.


Comentários