Guns N' Roses Quer Tocar Com Bateria da Mocidade Independente no palco do Rock in Rio | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Guns N' Roses Quer Tocar Com Bateria da Mocidade Independente no palco do Rock in Rio

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Guns N' Roses Quer Tocar Com Bateria da Mocidade Independente no palco do Rock in Rio



O Guns N' Roses quer encerrar a apresentação no Rock in Rio 2011 com uma escola de samba. A escola escolhida foi a Mocidade Independente que confirmou a notícia dizendo “sim, foram esses aí”. 

Vale lembar que em 2001 a banda também chamou uma escola de samba para tocar no palco, a Unidos Da Viradouro. Fato que não agradou os fãs presentes. Por volta das 4 horas da manhã a bateria da Escola de Samba Viradouro e suas passistas subiram ao palco. Uns foram embora, uns vaiaram e outros jogaram garrafas de água, assim como fizeram com Carlinhos Brown. Depois a banda voltou, fez um bis e fim de show. 

De lá para cá já se passaram 10 anos. Será uma mistura de pessoas que foram ao show do Rock In Rio de 2001, com uma nova geração. É esperar para ver a reação dos fãs com a escola de samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário