Bumblefoot Fala Qual é Sua Música Favorita Do Use Your Illusion


Ron "Bumblefoot" Thal foi perguntado qual é a sua música favorita do Use Your Illusion para tocar ao vivo. E ele disse:

"Era maio de 2006, minha primeira turnê com o Guns N' Roses. Os fãs me enviavam e-mails diariamente perguntando se por favor poderíamos tocar 'Don't Cry'. Me lembro de pé sozinho no palco em frente de mais de 100 mil pessoas, tendo um solo a fazer, e comecei a tocá-la sozinho, chamando o público para cantar junto. No ano seguinte se tornou parte do meu solo, uma versão da guitarra solitária, o público cantando junto, um momento em que realmente nos conectamos a cada noite. Um dos últimos shows após um ano de turnê, eu a toquei no encore e Axl se juntou e a cantou, pela primeira vez em mais de uma década. Começamos a adicioná-la de volta ao set depois disso. Sempre amei a música, mas depois de tudo isto, ela tem um significado adicional pessoal para mim agora".

Comentários