Steven Adler Discute Em 'Celebrity Rehab'



No episódio deste domingo em 'Celebrity Rehab' Steven Adler discutiu com Amy Fisher. Tudo comecou quando Amy disse que as acomodações de Pasadena Recovery Center parecia uma prisão. Amy Fisher ficou conhecida na mídia como "Long Island Lolita". Ela tinha 17 anos quando atirou na cabeça de Mary Jo Buttafuoco, a esposa de seu amante Joey Buttafuoco. Fisher ficou presa por 7 anos. Mas Adler não concordou e disse: "Não posso acreditar que alguém que tenha atirado na cabeça de uma pessoa , foi
para uma prisão melhor do que isso?!"

Mais tarde em uma reunião do grupo quando cada um se apresenta e se identifica como alcoólatra ou viciado, Amy Fisher se negou a fazê-lo, dizendo 'só estou ouvindo agora' e Steven, 'o quê?' Amy, 'não tenho nada a contribuir agora'. E Steven se irrita novamente e dispara 'você deve ser capaz de identificar-se como aquilo que você é, porque você não estaria aqui se não houvesse nada errado' Shelly sobre Steven 'Eu já vi esse olhar no olho de Steven antes. Quando ele fica assim não há nada que posso dizer. Ele está fora de controle e eu não sei se posso impedi-lo.'

E Steven continua, 'Se ela não tem um problema não deveria estar aqui. Ela não vai admitir que tem um problema. Se ela não tiver um problema não deveria estar aqui. É desperdiçar o seu tempo e o nosso tempo. Porque diabos ela está aqui nessa porra de rehab,então?'. E acrescentou 'Eu garanto a você que as coisas que ela fez, eu fiz, exceto atirar na cabeça de alguém.' Nesse momento a conselheira do grupo Shelly Sprague pede a Steven que se retire e ele sai.

Confira no vídeo abaixo:

Comentários