Dj Ashba: Farei o que puder para ajudar Axl Rose a produzir o próximo álbum | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Dj Ashba: Farei o que puder para ajudar Axl Rose a produzir o próximo álbum

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dj Ashba: Farei o que puder para ajudar Axl Rose a produzir o próximo álbum





Matthew Wilkening da Ultimate Classic Rock recentemente conduziu uma entrevista com Dj Ashba. Confira alguns trechos da conversa abaixo:


Ultimate Classic Rock: O primeiro show de rock que você viu foi Motley Crue, certo? Você já viu Guns N 'Roses ao vivo?

DJ Ashba: Nunca vi Guns N' Roses ao vivo,por mais estranho que seja. Era muito difícil,vivendo em uma área rural para ver shows, porque fui criado em uma família muito religiosa. Então, a única vez que pude ver um show foi quando visitei meu verdadeiro pai,em Indiana. Na verdade, o único show que ele me levou foi o do Motley Crue, porque era meu aniversário de 16 anos.

Ultimate Classic Rock: Você mencionou uma turnê com Guns N' Roses.Essa turnê incluiria a América do Norte?

DJ Ashba: Bem,quer dizer,não quero expor nada ainda,a única coisa que está definitivo agora é Rock In Rio, no dia 2 de outubro,mas eu sei que estamos todos ansiosos para chegar lá, e um dos nossos principais objetivos é escursionar pelos os Estados Unidos. Quando tudo for aprovado,obviamente, todos saberão sobre isso. Estou esperando isso acontecer; vai ser muito divertido.

Ultimate Classic Rock: O Guns N' Roses tem gravado algum material novo?

DJ Ashba: Axl Rose tem canções na manga da era "Chinese Democracy". Ele tem três álbuns de material realmente incrível. Ele tocou um pouco para mim,é muito bom. Estive trabalhando toneladas de coisas no meu estúdio; Penso que  o objetivo final é sentarmos e analisar tudo, e unirmos o que ele sente o que seria mais próximo da melhor coisa para o Guns N' Roses. Farei o que puder  para ajudá-lo a encontrar essa visão.

Ultimate Classic Rock: Quais são suas músicas favoritas do "Chinese Democracy", e quais são a mais divertida de tocar ao vivo?

DJ Ashba: Provavelmente "This I Love" é uma que realmente me fisgou, porque é uma grande canção, liricamente e musicalmente,ela passa por uma montanha-russa de emoções. É muito sincera,você pode notar. Adoro tocá-la, mas uma vez você estando lá ao vivo,coisas como "Shackler's Revenge" e "Chinese Democracy" ganham vida. Todas as músicas realmente se traduzem muito bem ao vivo, elas têm muita energia e são legais de tocar.  "Street Of Dreams"  também é ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário