DJ ASHBA: Axl Rose sabia tudo sobre mim



Em entrevista concedida a Nui Te Koha do Herald Sun  DJ Ashba fala sobre sua infância,Sixx A.M.,Guns N' Roses e sua atual namorada a atriz australiana  Nicky Whelan. Acompanhe alguns trechos abaixo:

Sobre sua infância na pequena cidade de  Indiana e Illinois:

"Muitas ( fotos do livro de Nikki Sixx "This Is Gonna Hurt" ) me atingem. Tive uma infância muito ruim. Meu pai era um cara furioso. Me lembro de ser bem pequeno e com medo da morte. Fui julgado toda a minha vida, pelo que eu faço, antes de me tornar o que eu me tornei. As pessoas sempre me olhando como se eu nunca me encaixasse. Tocava música e acreditava no meu sonho e nunca perdi o foco. Fui muito criticado por isso. Agora eu vou para casa e é como o herói da cidade. O fato é que eu ignorei todos e segui meu coração. Essa é a chave para qualquer sucesso"

Em perseguir o seu sonho:

"Eu construí a minha carreira de forma orgânica e acho que fiz isso da maneira certa. Recusei uma série de bons shows porque não senti que eram certos para mim. Nunca se tratou de dinheiro ou  fama. Tratava-se de seguir meu coração e ser fiel a quem eu sou.Leva muitos anos comendo macarrão, lutando e nunca desistindo."

Sobre entrar no Guns N' Roses:

"Eles viram centenas de guitarristas.Era como fazer teste para um papel no cinema.Você tem que ter a aparência certa, a atitude certa,isso e aquilo certo. Eu não tinha idéia que eu estava no radar de Axl. Ele me disse:"Tenho acompanhado sua carreira há 10 anos" Ele sabia tudo sobre mim. Se você permanecer fiel, outros verão isso."

Sobre SIXX: A.M.:

"Sixx: AM é um projeto paralelo, um verdadeiro prazer. Não escrevemos para a rádio. Nós não temos de agradar a ninguém. Nós escrevemos para fazer as pessoas pensarem...."

Sobre sua namorada e amiga,a modelo e atriz australiana,Nicky Whelan:

"Eu realmente tinha desistido do amor quando conheci Nicky. Achava que uma pessoa se apaixonava e vivia felizes para sempre ,mas depois de anos em Los Angeles comecei realmente a duvidar disso na minha mente.Mas ela veio e pegou um soldado quebrado e me deu muito amor. Ela me ensinou que, ainda, há um monte de amor incondicional por aí.

Fonte: Blabbermouth.net

Comentários

Postar um comentário