Duff McKagan se arrepende de tocar com Guns n' Roses em Londres

O ex baixista do Guns N' Roses Duff McKagan, conversou recentemente com a Artisan News Service sobre a sua aparição surpresa em outubro passado com a formação atual do Guns n' Roses em Londres, Arena O2 da Inglaterra. Disse estar contente porque voltou a falar com Axl Rose,mas que se arrepende por ter tocado com a banda . Pois reacendeu a vontade dos fãs de verem a formação original tocando novamente. E McKagan deixa claro que isso não vai acontecer. Confira abaixo:

McKagan disse: “Quase desejo que a parte de subir no palco não tivesse acontecido"

"Para mim, a parte mais importante disso - o encontro por acaso dos nossos quartos de hotel que estavam bem ao lado um do outro . Genial , estávamos destinados,estávamos destinados a nos conectar outra vez. O que aconteceu quando estávamos conectados é um assunto privado, mas estou contente porque isso aconteceu."

Ele acrescentou: "Quase que gostaria que fosse, como, em uma noite de folga - que eles não estavam tocando  - 'Oh, você tocou. Isso significa uma reunião?' Não, isso não significa nada disso."

"Eu fui ao show com ele.Estava tão cansado devido à diferença de fuso horário e tanta bebida energética que era tudo tipo surreal naquele momento. Como, Eu deveria estar na cama agora, você sabe. Eu tenho uma reunião amanhã de manhã às 8 da manhã.O que estou fazendo aqui? E então, de repente, há um baixo nas minhas mãos . O que? Sou eu que vou tocar? "You Could Be Mine". Eu não toco essa música desde 1993. Merda - Como é que essa música vai ? Mas essa parte foi divertida - eu estou contente porque isso aconteceu. Mas a coisa mais importante foi  que havia um sentido para mim que estava destinado a acontecer."

Vídeo:


Fonte: BlabberMouth

Comentários