Guns N' Roses planeja turnê em 2015, diz Dj Ashba


Em recente entrevista ao site legendaryrockinterviews.com, Dj Ashba falou sobre os planos de turnê do Guns N’ Roses e gravação de novas músicas, além de seu trabalho com o Sixx: A.M.

Confira, abaixo, ao trecho da entrevista onde Ashba fala sobre o GN’R:

Entrevistador: O Guns N’ Roses tem algum plano de sair em turnê ou gravar material em 2015?

Ashba: "Estamos pensando em fazer uma turnê no próximo ano. O foco é entrarmos em um estúdio e montarmos o que todos nós sentimos ser a melhor gravação do Guns N’ Roses. A falta de material não é um problema. Temos toneladas de material. Axl tem dois álbuns completos que ele gravou. Ele colocou um monte de músicas para ouvirmos, são incríveis! Eu mal posso esperar para entrar e mergulhar de cabeça nesse material. Eu tenho escrito toneladas de canções e fiz demos de um monte de coisas. Eu acho que é apenas uma questão de iniciar e peneirar as pilhas de material."

A entrevista completa pode ser lista neste link (em inglês).

Fonte: gunsnrosesbrasil.com

Comentários