DJ Ashba: Sair do GNR foi a decisão mais difícil que tive de tomar em minha vida


Durante conversa com o Music Radar, DJ Ashba (Sixx:A.M.) comentou sua saída do Guns N' Roses: "Sair do GNR foi a decisão mais difícil que tive de tomar em minha vida. Adorei dividir o palco com Axl e os caras. Axl juntou músicos incríveis e tenho orgulho de ter sido parte daquilo, sempre serei grato por Axl ter acreditado em mim. Mas não é minha banda e nunca será, eu estava tocando músicas que foram feitas antes de eu entrar na banda. Me diverti muito e aquilo tudo me marcou. Mas fizemos 19 datas esgotadas da turnê 'Modern Vintage' do Sixx:A.M. onde toquei minhas próprias músicas - canções que vieram de minha alma - e vendo a reação da plateia, que eu não consigo colocar em palavras, percebi que eu precisava mesmo ter seguido meu coração".

Ashba revelou recentemente que Axl queria que ele continuasse na banda e fizesse parte da turnê "Not In This Lifetime".


Fonte: whiplash

Comentários