AC/DC: Baterista defende decisão em terminar a turnê com Axl Rose


O baterista do AC/DC, Chris Slade, conversou recentemente com alguns fãs no facebook sobre a saída de Brian Johnson do AC/DC, se está nos planos da banda prosseguir após o término da turnê "Rock or Bust" e sobre Axl Rose.

Quando um fã disse ser triste que Johnson não possa mais tocar com a banda, Slade concordou: "Sim, é muito triste, todos sentimos sua falta".

Em seguida, alguém criticou o AC/DC por concluir a turnê sem Johnson, disse: "Você se esquece que Brian simplesmente não podia continuar, seus problemas de saúde não permitem". E depois disse claramente que o AC/DC vai prosseguir depois da turnê. "Angus definitivamente não está pensando em se aposentar".

Também disse estar ansioso para ver Axl fazendo os shows sem a cadeira. "Estamos todos ansiosos para que Axl não precise mais da cadeira, não deve demorar muito tempo. É algo único na vida ver a banda com esta formação. Claro, todos gostariam que Brian estivesse aqui mas infelizmente, devido a problemas de saúde, isto não é possível. Axl está fazendo um trabalho fantástico e é consenso que a banda tomou a decisão certa em terminar a turnê Rock or Bust com ele. Com isto, os fãs decidem se querem ou não ir aos shows, a escolha é deles".

Ross Malcolm Young, sobrinho de Angus, também fez algumas postagens recentes no facebook: "Para aqueles que dizem que o AC/DC morreu, a banda está mais viva que vocês pensam". Depois ele pede que parem de atacar o vocalista Axl Rose: "Vocês devem respeitar Axl".


Fonte: whiplash.net

Comentários

  1. Concordo, o Axl tem todo um legado e assim como o ACDC merece respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário