Irmão de Slash pede desculpas ao Axl Rose e aos fãs após ofensas


Ash Hudson, irmão do guitarrista Slash, pediu desculpas após postagem em seu perfil no facebook onde ofendeu Axl Rose e criticou os fãs que o perguntam com frequência sobre uma possível reunião da formação clássica do Guns N' Roses. Confira abaixo:

"Eu peço desculpas a Axl e suas legiões de fãs que ficaram ofendidos por meu post de ontem. Sinto muito por ter falado demais. Eu sei, ou deveria saber, que não tenho que me envolver nos negócios do GN’R. Foi comunicado a mim que Axl está em uma dieta rigorosa e perdendo peso.

Infelizmente, minha postagem foi muito ofensiva e chateou muito a meu irmão, pela qual eu peço desculpas. Ao resto do mundo, eu estava tendo um daqueles dias no qual as pessoas ficavam me perguntando sobre uma possível reunião e já tinha dado pra mim… mais uma vez, minhas desculpas."


Fonte: whiplash.net

Comentários