Guns N' Roses: Promotor diz que reunião não acontecerá no Soundwave


No meio do tsunami de boatos que surgiram após a informação pública que Slash e Axl Rose teriam "se reconciliado" ou ao menos voltado a se falar, um deles dava conta que a banda estaria armando - com a presença do guitarrista - a participação na próxima edição do Soundwave Festival na Austrália.

Guns N' Roses: formação clássica será headliner do Soundwave?

Mas o principal organizador do evento, AJ Maddah, negou que esta informação seja verídica. "Foi muito legal pessoalmente compartilhar esta fantasia por alguns dias com os fãs, mas isto não vai acontecer na edição de 2016 do Soundwave. Certamente eu espero que estes caras se juntem, pois até onde sei nunca ouve e provavelmente nunca terá na história do rock 'n' roll algo tão bombástico quanto o retorno do GNR a plena carga".

Depois ele explica que até por uma questão de prazos, isto seria totalmente inviável para a próxima edição, prevista para janeiro de 2016. "Se acontecesse levaria bem mais que seis meses para a banda ficar pronta para uma turnê. Acredito que seria preciso uma centena de acordos judiciais para em seis meses apenas conseguir juntar os cinco numa sala para ensaiar", disse, ressaltando ainda que se por um milagre isto acontecer, ele fará de tudo para levar a banda no seu derradeiro ato como promotor de shows, já que este seria o ápice de sua carreira.


Fonte:whiplash.net

Comentários