Axl Rose: EP do Rapidfire finalmente à venda - ouça prévia


Antes do Hollywood Rose e do Guns N' Roses, Axl Rose já iniciara sua estelar trajetória em outra banda dentre as tantas que só ficaram na memória da cena rock dos anos 80 em Hollywood, o Rapidfire.

Composta por Mike Hamernik [baixo], Chuck Gordon [bateria] e pelo fundador Kevin Lawrence [guitarra], a banda foi a primeira a perceber o real potencial do nativo de Indiana que vagava pelas ruas de Los Angeles tentando a sorte como músico.

Ao longo das três últimas décadas, Kevin tem tentado fazer com que o material gravado com Axl finalmente chegue ao público, e havia sido malfadado em todas suas tentativas, até que eventos trágicos em sua vida pessoal o levaram a, em maio de 2013, decidir que aquelas músicas seriam lançadas comercialmente, gostasse Axl ou não, tentando ele impedir a empreitada ou não.

E eis que agora, pelo menos no formato digital, cinco faixas, “Ready To Rumble”, “Prowler”, “Closure”, “On The Run” e “All Night Long”, todas já esboçando o timbre de voz – ainda bastante tímido e pouco desenvolto – de Rose que mais tarde, empostado de maneira mais ousada, o tornaria conhecido.

Cada faixa custa 99 centavos de dólares e tem prévias em áudio disponíveis clicando aqui.


Fonte: whiplash.net

Comentários