Guns N' Roses pode tocar na Arena Amazônia


De acordo com o site "A Crítica", o Guns N' Roses poderá se apresentar pela primeira vez em Manaus. A banda tocaria na Arena Amazônia com data reservada para o dia 05 de novembro.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (15) pelo coordenador geral da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP-Copa), Evandro Melo, durante coletiva do balanço geral do Mundial em Manaus, realizada no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.

O coordenador afirmou que a Arena receberá shows nacionais e internacionais e que 11 solicitações para eventos não esportivos já foram encaminhadas para a Fundação Vila Olímpica, responsável pela administração da arena. O Guns N' Roses seria a primeira atração internacional a se apresentar no estádio.

Segundo Evandro Melo, a partir de agosto, a programação da utilização da arena até o final do ano, já estará concluída. “Nós estamos concluindo um estudo de viabilidade, para que ele aponte o melhor caminho. Se tivéssemos, hoje, o estudo pronto, já fecharíamos a programação até o final do ano, porque temos solicitações de shows internacionais, shows nacionais de grande porte, além de eventos esportivos nacionais e internacionais”.
De acordo com a FVO, os eventos foram reservados, mas ainda estão em processo de avaliação e dependem apenas de ajustes contratuais.

A Arena Amazônia recebeu quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo da FIFA 2014. O novo estádio tem capacidade para 44,5 mil torcedores e substituiu o antigo Estádio Vivaldo Lima, também conhecido como “Vivaldão”, demolido em 2010.

Comentários