Tommy Stinson: Chinese Democracy Não Foi Necessariamente Um Grande Sucesso



Tommy Stinson em entrevista a Delaware Online disse que quando começaram a trabalhar no álbum achava que Axl Rose tinha boas idéias para o CD. Mas que quando foi lançado, em 2008,Chinese Democracy não foi tão bem sucedido como era esperado.

Disse: "Axl estava realmente tentando fazer algo que ninguém tinha feito ou tido êxito antes. Não que Chinese Democracy fosse necessariamente um grande sucesso, mas penso nos vários percursos que foi, porque o disco foi lançado e, você sabe, as pessoas compraram."

Tommy nunca pensou que tocar no Guns N' Roses fosse durar tanto tempo.

"Realmente nunca pensei que isto é onde eu quereria ir necessariamente, foi quase como o tipo de a melhor coisa para mim naquele momento. Eu realmente só queria tocar baixo para alguém por algum tempo e também parecia ser a maior coisa de punk rock que eu poderia me envolver na época"

Comentários